As diárias são para duas pessoas em apartamento duplo solteiro ou casal.
Os valores poderão sofrer alteração sem prévio aviso.
As diárias começam às 13:00h e terminam às 12:00h. Consulte-nos sobre a possibilidade de entrada antecipada ou saída após o horário previsto.
As nossas diárias incluem:
  Café da manhã: Servido das 8:30h as 10:30h (Se necessário consulte-nos sobre a possibilidade de antecipação deste horário)
  Utilização gratuita de computador na recepção (para consultas rápidas na internet / web mail)
  Rede wireless (sem fio) para computadores portáteis (notebook)
  Estacionamento (coberto e descoberto)
  Cartão Hóspede VIP que dá descontos no comércio, restaurantes, locadoras, agências e atrações da região.
Em alguns períodos do ano será exigido um número mínimo de diárias que poderá variar de 2 a 5 dependendo da data e de nossa disponibilidade. Para saber mais detalhes, consulte-nos.
As reservas só serão confirmadas após a comprovação do depósito da metade do valor total da reserva ou outro valor combinado. Se o depósito não for feito até a data aprazada, a solicitação de reserva será automaticamente cancelada.
  Caso o cliente opte por não utilizar qualquer serviço ou produto incluso na sua diária ou pacote, não terá direito a descontos ou à devolução de valores.
Os produtos oferecidos no frigobar não estão inclusos no valor da diária e o seu consumo deverá ser pago a parte.
Para o pagamento do valor restante da hospedagem aceitamos dinheiro (Reais) e cheque.
Temos espaços externos(cobertos) dedicados aos fumantes. Não é permitido fumar nos espaços internos da pousada (Lei 13.275-2009).O desrespeito a esta orientação nas unidades habitacionais implicará na cobrança de uma taxa de higienização no valor de R$ 100,00.
Não aceitamos animais na pousada.
Tarifários fornecidos por qualquer outro site que não seja o oficial da pousada ou por quaisquer meios de comunicação e pessoas não contratadas pela Pousada Aldeia dos Sonhos, poderão estar desatualizados e não serão considerados para a realização de reservas. Consulte o nosso tarifário antes de fazer sua reserva
Crianças até 1 ano, dormindo na mesma cama dos pais, não pagam. As demais pagam de acordo com nossa tabela.
   
  Política de Cancelamento de Reservas
   
Desistência Antecipada da Reserva:
  Em caso de cancelamento, independente do motivo, o valor depositado para confirmação da reserva só será devolvido se a data de solicitação do cancelamento for anterior a 20 dias da data prevista de check-in (entrada) da reserva. Neste caso, o hóspede terá também a opção de ficar com o crédito em dinheiro para ser utilizado em outra data a ser agendada.
  Se o cliente optar pela devolução do dinheiro, serão descontados eventuais custos da transação (impostos, taxas e outros), se houver.
  Se a solicitação de cancelamento for feita a menos de 20 dias do check-in, o reembolso ou crédito para nova hospedagem será concedido de acordo com a ocupação da(s) respectiva(s) unidades. Caso a unidade não seja ocupada o valor antecipado não será reembolsado.
Desistência parcial durante a hospedagem:
  Em caso de desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente já hospedado na pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem, independente do motivo que o levou a desistir. Se houver saldo pendente da reserva contratada, o cliente deverá quitá-lo na pousada antes de fazer o check-out (saída).
Cancelamento por falta de pagamento da confirmação:
  As reservas serão automaticamente canceladas quando o cliente não comunicar o depósito de confirmação da mesma até a data limite previamente combinada.
Cancelamento por não comparecimento (no show):
  As reservas em que o cliente não comparecer na data prevista para entrada (check-in) serão canceladas e a pousada não devolverá o valor adiantado para confirmação da mesma.
Caso o cliente não tenha feito depósito e não tenha comparecido até o horário previamente definido para chegada (check-in), a reserva será cancelada.
  Em ambos os casos, a pousada terá o direito de cobrar do cliente o valor faltante para complementar o valor total da reserva.
Desistência por parte da pousada:
  A pousada poderá desistir da reserva a qualquer momento por problemas de qualquer natureza que a torne incapaz de atender ao cliente. Neste caso, a pousada deverá comunicar ao cliente tal desistência e devolver integralmente o valor antecipado (se houver), não sendo responsável por nenhum outro valor que o cliente vier a solicitar.
   

 

|
|
|
|
| CASA DA ALDEIA - CENTRO DE EVENTOS | COMO CHEGAR
ACOMODAÇÕES | SERRA GAÚCHA |
|
CONTATO
Telefone celular:
(54) 8119.4136
(54) 8441.0001
Rua Santa Terezinha, 334 - Centro - Canela - RS - Fone/Fax: (54) 3282.0000...-..contato@pousadaaldeiadossonhos.com.br
web design